Blog

 

Existem algumas variedades quando falamos em comprar ou alugar um apartamento. Se você tem a visão apenas do apartamento padrão, neste texto vamos te apresentar mais 6 diferentes tipos.

 

Portanto se está pensando em investir em um imóvel próprio, esse texto vai te ajudar a clarear mais as ideias na hora da compra.


1. Cobertura: É o apartamento que fica no último andar do prédio, tendo mais espaço e normalmente vista mais privilegiada.

2. Kitnet: É o apartamento pequeno, normalmente de 20 a 30m², o cômodo único integra cozinha e sala. Mais procurado por estudantes e por pessoas que querem morar sozinhas. Kitnet é um bom investimento por ser fácil de alugar. 

3. Loft: Com o surgimento dos apartamentos lofts nos Estados Unidos lá nos anos 60 e 70, essa variedade se popularizou. Aqui no Brasil esse tipo de apartamento é mais amplo, sem divisórias, com o pé direito alto com grandes janelas e mezanino. 

4. Studio: Muita gente se confunde entre o layout do loft, mas o studio se diferencia por apresentar algumas divisões internas, como por exemplo o quarto privativo.

5. Duplex: O Duplex é o famoso apartamento com dois andares, tendo o que chamamos de sobrado. Se forem 3 andares, o nome dado é triplex.

6. Giordino ou Garden: Talvez esse seja o tipo mais moderno e atual de apartamentos. Eles ficam no térreo do prédio e possuem quintal ou jardim. A maioria tem área para churrasqueira e podem conter até psicina.

 

O Residencial João Pessoa é um apartamento pronto para morar e oferece a opção do Giordino com área de lazer no térreo. 

 

Seu imóvel próprio nunca esteve tão perto. Invista no certo e saia do aluguel!

 

Saiba tudo sobre o Residencial João Pessoa!