Blog

 

Quando você pensa em comprar um imóvel qual é a sua primeira preocupação? Pronto para morar ou na planta? 

 

Pois é, ninguém quer errar na escolha na hora de fazer um investimento, principalmente quando estamos falando de um imóvel próprio, não é mesmo? 

 

Para te ajudar a fazer a escolha certa, preparamos 6 benefícios que você encontra ao investir em um apartamento pronto para morar. Confira:

 

1 - A DISPONIBILIDADE DE SE MUDAR IMEDIATAMENTE 

Se a intenção é sair do aluguel rapidamente e investir em um apartamento próprio, os investimentos prontos para morar são sua melhor opção. 

Além do mais você não vai precisar esperar por processos do empreendimentos ainda na planta ou na fase de construção do prédio, não necessitando da finalização da obra para morar.

 

2 - POSSIBILIDADE DE VISITAR O APARTAMENTO PRONTO PARA MORAR

Se o apartamento está pronto para morar, o possível morador vai ter a oportunidade de conhecer melhor o que estará comprando. Podendo então, visualizar exatamente no que está investindo, analisando assim, se o apartamento está de acordo com suas necessidades.

 

3 - COMODIDADE 

Adquirindo seu imóvel pronto para morar, você acaba adquirindo também algumas comodidades, tais como: não precisa aguardar para adequar seu cronograma ao da construtora. Outra vantagem é ter a planta do seu apartamento pronto em mãos, sendo possível ter uma maior flexibilidade para alterar pontos que deseja mudar ou precisam ser melhorados 

 

4 - SEGURANÇA

Se você trabalha o dia todo e deixa seu imóvel sozinho, optar por um apartamento pronto para morar é uma escolha ideal e mais segura!

 

Normalmente os apartamentos disponibilizam de de câmeras 24h sendo monitoradas, trazendo assim, mais segurança ao seu imóvel.

 

Agora que você já tem motivos de sobra para adquirir seu apartamento pronto para morar, que tal conferir o Residencial João Pessoa com ótima localização em Piracicaba.

 

O empreendimento está pronto para morar e conta com: 

  •  Portaria 24h
  • Varanda Gourmet
  • Suite
  • 1 Elevador por torre
  • Garagem privativa
  • E muito mais

São 65,19 m² pronto para você morar!

Confira mais aqui!